quarta-feira, 27 de julho de 2016

ALUNOS DA ESCOLA JOAQUIM FILOMENO NORONHA FAZEM ESTAGIOS NO SINDICATO DE PARAMBU

Na segunda semana de estagio no sindicato os alunos se mostram a cada dia mais interessados nos trabalhos. essa é a terceira turma de alunos que recebemos aqui no sindicato. queremos agradecer a confiança em que a escola tem tido pois nos e aos alunos pelo serviço prestado ao nosso sindicato e consecutivamente aos nosso associados.
aqui se incorpora a nos a turma da COAMPPP que juntos formamos esta equipe de sucesso composta por 10 (dez) alunos que ate o mês de novembro ano em curso. onde faremos trabalhos de campo e diversos atendimento ao agricultores Familiares. (foto) na ocasião da palestra sobre a cooperativa agrícola a COAMPPP, com o supervisor de estagio da mesma João Nelcide. obrigado a Carol Machado, Kamila Silva, Wellington Almeida, Kairon Gomes, Lara Nóbrega, Leidiane, Eduardo Alves, Victor Feitosa, Anne Caroline, Michel da Silva. 

Texto 
Dede Barra

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir