terça-feira, 8 de novembro de 2016

PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR DIA 06/11/2016 NAO FOI AO AR



PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR
DATA: 06/11/2016 NOVO TEMPO FM HORARIO: DE 11:00H AS 12:00H
PRUDUÇAO:Dede Barra APARESENTAÇAO: Dede Barra

Este Programa e de inteira responsabilidade do Sindicato dos Trabalhadores rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Parambu-ce.

DESTAQUES DO PROGRAMA DE HOJE

LOC.1 – 11º feira da agricultura familiar de Parambu supera expectativas da comissão e dos feirantes.

LOC. 2- direção do Sindicato reunirá conselho deliberativo para planejamento de 2017

LOC.1 – Parambu recebe equipe da TV globo e que isso desperta em nós?

LOC.2 –  Contribuição Sindicato Rural como ta sua Situação?

TEC sobe e desce áudio

Musica (sertanejo de coração) Daniel

LOC.1 – 11º feira da agricultura familiar de Parambu supera expectativas da comissão e dos feirantes. Aconteceu no ultimo final de semana de outubro a feira da agricultura Familiar, onde quase 50 feirantes se inscreveram para expor e vender seus produtos.

LOC.2 – uma grande quantidade de produtos na nossa feira, tanto artesanal como alimentício. Mais sentimos falta do mel que era tradição na feira e este ano tinha mais em pequena quantidade. O queijo também era pouco, o cheiro verde quase não apareceu e a medicina alternativa que ficou vaga a participação já que uma das feirantes que traz em grande quantidade não veio este ano.

LOC.1 – o que foi avaliado na reunião da direção do Sindicato e que mesmo com  um grande susto que levou o sindicato e a comissão foi uma das feiras mais organizada mais e sem problemas. Passamos toda a feira sem nem um ocorrido grave, sem nada da errado graças a deus. Frízer, energias barracas, som...... Tudo funcionou dentro da maior perfeição.

LOC.1 – em agradecimento em primeiro Lugar a Deus por reforçar cada um da direção e cada um da comissão dando coragem de seguir em frente a cada paço. A 15 dias da realização da feira a comissão e a direção do sindicato não tinham como certo se realmente a feira aconteceria na frente do sindicato por falta de estrutura de barracas aos nossos feirantes. Muitas ligações pra os município visinho foram feitas e nada de concreto se tinha.

LOC. Faltando  uma semana para o inicio da feira exatamente sete dias duas figuras entram em ação e fizeram a diferença na estrutura da feira. O secretario de agricultura CARLOS MIGUEL e  Futuro vice Prefeito JR. NORONHA não mediram esforços para que tudo desse  certo. O nosso reconhecimento e respeito a toda a comissão, a toda diretoria, a todos os feirantes pelo empenho na realização da 11ª feira da Agricultura Familiar.

LOC. 1- secretarias participantes da feira aquelas que ajudaram... sec. De Agricultura, sec. De assistência Social, sec. De Saude. Outros parceiros: ematerce, Prefeitura, Coamppp, Fecomp, Colimel e flor do Piqui.

LOC. 1- comercio parceiro: Mateus, Mario, Idelbrando Caracas, Claudino Sales, Otica JM, junho do Zé isidio, posto soares Barreto, Flavio Martins, dr. Marcos Torquato, padre Marcio, Leandro do João Batista, R & R mecânica, Ailton, coamppp, coolimel, fecomp, flor do piqui, assessoria jurídica e contábeis e de informatica do sindicato, CUT-ce, Radio novo Tempo, futuro vereador Erasmo Lopes, copasat, feirante Neide,

Musica ( parambu minha terra meu viver) Carlos Miguel

LOC.1 – direção do Sindicato reunirá conselho deliberativo para planejamento de 2017. A direção do sindicato irá se reunir junto a suas delegacias sindicais no próximo dia 18 de novembro, onde uma pré avaliação do exercício 2016 será feita e planejaremos as próximas atividades do sindicato para 2017.  Todos as nossas delegacias sindicais estão sendo convidadas e juntos temos a grande missão de planejar nossas oçoes. Então anote ai dia 18/11/2016 conselho deliberativo de planejamento do sindicato.

LOC.1 – Parambu recebe equipe da TV globo e que isso desperta em nós? No final do mês de outubro mais precisamente sábado dia 28 foi exibido na rede globo, uma matéria relacionada a apicultura e os achados arqueológico e ponto de turismo aqui de Parambu. Fiquei me perguntado quantas reportagens já foram ao ar que foi gravada aqui em Parambu? O que isso trouxe de crescimento a nossa cidade? Em que contribuiu para o nosso desenvolvimento?

LOC.2 – o Programa a voz do trabalhador de hoje traz estes questionamentos a fim de desperta ao poder publico municipal através da secretaria de turismo e cultura, da secretaria de meio ambiente e dos nossos empresários  que o nosso município tem um potencial voltado ao turismo ecológico muito grande, e precisa ser explorado. A reportagem mostra o nosso museu que por sinal testa muito bom tanto de aparência quanto de peças a ser exploradas pelos nossos alunos e sociedade em conhecer de perto nossa verdadeira historia nossa origem.

LOC.1 –lembro aqui aqui uma outra parte da reportagem que foi o nosso patrimônio cultural COCOCI. Meus caros colegas empresário proprietário do Cococi. O que vocês estão esperando pra fazer um investimento e reerguer aqueles casarões e colocar a disposição do povo. No sentido de alugar pra fim de semana, período festivo das comunidades. Agora mesmo muita gente irá esta reunidos La pra fazerem o fechamento da porta santa ano da misericórdia. Pela as área sul paróquias de Parambu, Taua e Quiterianopolis. E eu pergunto o que temos de conforto e comodidade aquele povo. Festas de nossa senhora da Conceição esta chegando. Dezembro esta vindo ai o que temos La pra geração de emprego e renda? Então um vez feita a reconstrução da quelas casas muito iria desperta o nosso turismo rural e ecológico. Fica aqui as minhas sugestões tanto ao municio quanto a nossos empresário. E tem também a ladeira da pedra cortada e o buraco da velha, caldeirão do cachorro e padre furada que tudo são potencias nosso.  

Musica (sertanejo de coração) Daniel

LOC.1 – Contribuição Sindicato Rural como ta sua Situação? Esta chegando o final do ano onde se encera o pagamento da contribuição sindical 2016 sem suros e multa. Se vocês ainda não pagou a sua, passe no sindicato munido de documento da terra e CPF dos que vão pagar e faça já a sua.

LOC. 2 – valor e de apenas 30,00 por pessoa maio de 16 anos e lembre que o Brasil esta tomando rumo a escuridão e nossas luzes são fracas e sujeitas a apagar com os ventos daqueles que dizem serem nossos representantes. E mais de cem milhões de pessoas fizeram apenas 513 desmancharam. O seja o que os eleitores fizeram os deputados com os senadores desmancharam. Então prepare se para o amanha.

Dia do atendimento do advogado na sede do sindicato 10/11/2016

Dia do medico naturalista dia 10/11/2016

texto: Dede Barra
OBS: este e o rascunho do programa  a voz do Trabalhador que era pra ter sido apresentado dia 06/11/2016. e por motivo justos ou injusto nao foi possível.

Um comentário:

  1. Olá,

    Email: depatrick29@gmail.com
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)

    Ele é um indivíduo que oferece empréstimos internacionalmente. Com um capital que será usado para fornecer empréstimos entre curto e longo prazo específico para todas as pessoas sérias estão em necessidade real, a taxa de juros é de 2% ao ano. Concede empréstimos financeiros, Home Loan, empréstimo de investimento, Auto empréstimo, empréstimo pessoal. Ele está disponível para satisfazer os seus clientes por até 3 dias de receber seu pedido.
    não é grave pessoa refrão

    Mais informações em
    Tel: +33 6 44 68 04 02 (WhatsApp)
    Email: depatrick29@gmail.com

    ResponderExcluir