quarta-feira, 21 de maio de 2014

ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DO ASSENTAMENTO SANTO ANTONIO RETIRO II

Neste ultimo domingo dia dezoite de maio de dois mil e quatorze aconteceu a eleição e posse da diretoria da associação do assentamento Retiro II, Presnte os Parceiros SINDICATO; Eliezer Domingo, Dede Barra, Zé Milton. SEC. DE AGRICULTURA; Carlos Miguel, ASSOCIAÇAO DO JANUARIO; Antonio do Ó e Ozana Loiola (Neta), ASSOCIAÇAO DE ALGODOES; Bitonho Acena, da ONG flor do Piqui; João.
depois da abertura pelo Presidente Antonio Acena a palavra foi passada ao Sindicato presidente Eliezer Domingos, Sec. Zé Milto e depois associação de Januário com Ozana Loiola e Associação de Algodões com Bitonho Acena e encerrando as Fala o Sec. de Agricultura Carlos Miguel. a coordenação da Eleiçao feita pelo SEC. Carlos Miguel ende tinha 47 (quarenta e sete) associados sendo 29 vinte e nove abtos a votarem 24 comparecem e a votaçao foi feito em regime de aclamação e por unanimidade foi eleita a chapa a Única apresentada. feito o empoçamento da diretoria para o bieno 2014/2016 

o Presidente eleito Raimundo Setúbal fes o discurso e pediu o apoio de todos os socios e socias para ajudarem na administraçao o mesmo ja foi presidente da associação sendo o primeiro a 10 (dez) anos atras mais muito coisa mudou e precisa da contribuiçao de cada socio/a os parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário