quarta-feira, 21 de maio de 2014

SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE PARAMBU-CE 
REALIZA ASSEMBLEIA DE MUDANÇAS ESTATUTÁRIAS.

 Aconteceu na manhã deste sábado dia dez de maio de dois mil e quatorze a Assembleia de mudanças no estatuto do Sindicato. a Coordenação feito pelo atual Presidente Eliezer Domingos de Oliveira apoio da diretoria afetiva.  as sete da manhã foi feita a acolhida aos agricultores e Agricultoras familiares que ali começavam a chegar e na hora permitida pelo estatuto nove horas foi feita a abertura oficial da assembleia. A leitura feito por Iraneide Ferreira e Osvaldina Pedro, acessória de Lucilene Batista sec. de formação e organização da Fetraece, Maises Braz Vice Presidente, Antonia Alves e Claudio Gonçalves da Regional da Fetraece.
As delegacias Sindicais presentes na Assembleia com suas Caravanas: Delegacia Sindical de Oiticica, Gavião, Campo Grande, Novo Assis, Carrapicho, Salgado, Pau- Preto,  Miranda, Cruzetinha, Vila Izabel, Área das Serras, Jatobá/Lagoinha, Facundo, Juazeiro e Sede. um publico de assinaturas dos agricultores familiares de mais de quatrocentas, levando em inconsideração a quantidade de pessoas de outras categorias, apoiadores e simpatizantes, menores de dezesseis anos chegaríamos em seiscentas pessoas como já  se esperávamos. feito as leituras como estava e como passaria a ser o presidente Eliezer Domingo colocou em Votação onde foi aprovado por unanimidade. Agora a Diretoria ira fazer os trabalhos de Registros e em seguida passará a usa-las com as novas mudanças. 
Os Agradecimentos as os nossos Agricultores e Agricultoras Familiares,simpatizantes e amigos que compareceram e que de uma forma direta ou indireta contribuíram para a realização da nossa assembleia de mudança estatutária em especial Antonia Alves Sousa (DITA) da Regional da Fetraece que muito Contribuiu,  a Companheira Isabel Diniz que com sua Equipe preparou um delicioso lanche de confraternização. e em fim a toda a direção do Sindicato que se dedicou para a realização.
  • Eliezer Domingos de Oliveira- Presidente
  • Francisca Torquato de Amorim - Sec. geral
  • Jose Barra de Oliveira - Sec. de Finanças
  • Jose Milton de Oliveira - Sec. de Pol. Agricolas e Agraria
  • Maria Iraneide Ferreira de Oliveira - Sec- Pol. Socias
  • Elton Feitosa Lima - Sec. de Formaçao
  • Deusileide Miguel de Oliveira - Coletivo de Jovens
  • Osvaldina Pedro de Araújo - Coletivo de Mulheres
  • Francisco Ferreira Matos - Coletivo 3º Idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário